Com alguns problemas quanto sua possível escalação para o confronto decisivo diante do Flamengo, Abel Braga - treinador do Internacional deverá remodelar a sua defesa com uma dupla inédita para o duelo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Para o jogo que tem seu início marcado para as 16h, do próximo domingo, Abel Braga deverá mandar a campo uma dupla de zaga totalmente nova, pelo menos em sua composição, visto que os dois atletas já participaram de jogos pelo torneio, onde esses dois deverão ser: Lucas Ribeiro e Zé Gabriel; esse último o possível substituto de "Abelão".

Volta de Zé Gabriel a zaga

O jogador aqui em destaque pode estar voltando à defesa colorada após mais de dois meses - quando o Inter foi derrotado por 1 a 0 para o Boca Juniors, ainda em dezembro de 2020. Durante esse período até aqui, ele esteve em campo apenas duas vezes e por apenas 20 minutos.

Zé Gabriel retorna a equipe titular do Inter justamente em um dos momentos mais importantes para o time na atual temporada; no jogo que poderá dar ao clube gaúcho o título de Campeão Brasileiro de 2020; para isso, a equipe de Abel Braga terá que vencer o Flamengo, em pleno Maracanã.

Rodinei também é dúvida

Além de Zé Gabriel que é o possível substituto de Víctor Cuesta na zaga colorada, Abel tem outro problema no setor para resolver; a entrada ou não de Rodinei pela lateral-direita, uma vez que o atleta é jogador do Flamengo e para jogar contra seu "clube", o Inter terá que pagar uma multa de R$ 1 milhão. Desta forma sua presença ainda não é certa.

Provável time do Inter

Com as dúvidas "sanadas", Abel Braga deverá mandar a campo neste domingo diante do Flamengo, a seguinte equipe do Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei (Heitor), Lucas Ribeiro, Zé Gabriel (Pedro Henrique ou Jussa) e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes (Thiago Galhardo) e Patrick; Caio Vidal e Yuri Alberto.

Flamengo x Inter se encaram neste domingo, às 16h, pela 37ª rodada do Brasileirão 2020, no Maracanã.