Nada feito! O Independiente - da Argentina desistiu da tentativa de repatriar Leandro Fernández, do Inter. Depois de abri conversas para uma possível volta do atacante junto ao Colorado, o clube argentino avaliou a mesma como inviável; visto alto custo salarial do jogador.

Inter não se opôs a negociação

O Colorado de forma alguma se opôs a proposta do time argentino, aceitando sede-lo por empréstimo de um ano, porém, não arcaria com seus vencimentos mensais e muito menos dividi-lo entre as duas equipes, como queria o clube da Argentina, deste modo o Independiente colocou um ponto final nesta tratativa.

"Ele ficará no Inter para ajudar o clube brasileiro a ser campeão. Depois, não creio que voltamos a conversar", disse Jorge Damiani - secretário esportivo do clube argentino.

De volta ao elenco

Depois de cumprir suspensão automática diante do Vasco, Leandro estará de volta ao elenco comandado por Abel Braga para o duelo diante do Flamengo, no próximo final de semana, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Ao que tudo indica, ele iniciará o jogo no banco de reservas.

Contrato com o Inter

O vínculo de Leandro Fernández com o Colorado encerra no final de 2021. Lembrando que o mesmo fora contratado em setembro do último ano, onde até aqui disputou 17 jogos pelo Inter e marcou um gol.