Rodrigo Moledo e apresentado no Internacional

Moledo irá disputar a titularidade na defesa colorada com Cuesta e Klaus,

Por
Compartilhe

Finalmente ele chegou – após uma longa negociação com o Panathinaikos, da Grécia, o Internacional confirmou a chegada do zagueiro Rodrigo Moledo, que primeiramente seria apresentado em junho, na próxima janela de transferências, mas a direção colorada conseguiu agilizar a negociação e com isso pode anunciar a chegada de mais um reforço para esse início de temporada.

Rodrigo Moledo é oficialmente apresentado pela direção Colorada.Rodrigo Moledo é oficialmente apresentado pela direção Colorada.

Velho conhecido da torcida, Rodrigo Moledo, 30 anos, chega ao Internacional como grande reforço para a zaga – setor comprometido após a dispensa de vários atletas. Essa será sua terceira passagem pelo Colorado – 2010 e 2013 foram às primeiras. Pelo Internacional Moledo foi tricampeão gaúcho e conquistou a Recopa Sul-Americana.

Em sua apresentação na tarde desta última terça-feira, o zagueiro declarou todo seu esforço junto a seu antigo clube para poder retornar a que ele chamou de “casa”, se referindo ao Internacional.

“Minha família e eu já tínhamos vontade de retornar a muito tempo, foi uma negociação complicada, mas consegui convencê-los a me liberar. Das outras vezes não foi possível. Agora, sim. Estou muito feliz. Não vejo a hora de jogar novamente pelo Inter. Aqui me sinto em casa. Tive muitas conquistas. Agora, quero fazer outro grande trabalho e buscar mais títulos”, declarou Moledo.

Para que sua estreia aconteça logo, Rodrigo Moledo disse que não irá demorar a estar apto e que seu retorno só dependerá do treinador Odair Hellmann. “A partir da próxima semana já estarei pronto aí vai depender da comissão técnica. Logo vou estar 100%”, finalizou o novo reforço Colorado.

Comentários