Depois de já ter se despedido de colegas e funcionários do Inter, Thiago Galhardo que teve sua saída para o futebol árabe frustrada pelo não pagamento por parte do Al-Hilal ao time brasileiro aqui em questão, retorna a Porto Alegre, onde já se reapresentou ao CT Parque Gigante na manhã desta última segunda-feira para assim seguir trabalhando com seus companheiros.

Ao desembarcar no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, Galhardo deixou claro que segue focado no Inter, do qual disse sempre defender com garra, com foco no próximo compromisso do time pelo Brasileirão 2020, diante do Sport, nesta quarta-feira, no Beira-Rio.

O mesmo já havia garantido esse foco em uma postagem em sua conta oficial no Instagram, horas após a confirmação do cancelamento do negócio com os árabes, que envolvia o jogador aqui em destaque, onde esse declarou o seguinte:

"Diante do cancelamento de minha transferência ao Al-Hilal, garanto que sigo extremamente focado em ajudar o Internacional na conquista do Campeonato Brasileiro. Como já disse muitas vezes, sou muito grato ao Inter e sempre honrarei essa camisa".

De volta ao Colorado

Agora de volta a Porto Alegre e ao clube gaúcho, Galhardo seguirá defendendo as cores do Internacional, onde já nesta quarta-feira poderá ser alternativa ao técnico Abel Braga diante do Sport, no Beira-Rio, às 19h, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, pelo qual também briga pela artilharia da competição, com 16 gols - um atrás de Claudinho, do RB Bragantino.

Atualmente o Inter ocupa a primeira colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2020, com 66 pontos - um a mais que o Flamengo, que empatou na rodada. Se o time de Abel Braga conseguir vencer o Sport dentro de casa, poderá abrir quatro pontos de vantagem para vice-líder - com três jogos restando para o final do torneio.