Thiago Galhardo está fora do duelo contra o Fortaleza, neste próximo final de semana, pelo Campeonato Brasileiro. O colorado confirmou a lesão muscular na panturrilha esquerda do meia-atacante e sem prazo para a sua recuperação, o mesmo está fora do próximo compromisso do time no campeonato nacional, correndo sério risco de ficar de fora de outras partidas da temporada 2020.

Boas notícias a Abel Braga

Mesmo sem poder contar com o jogador aqui em questão, que é o atual artilheiro do Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Braga nesta última terça-feira recebeu duas boas novas; os retornos de Edenilson e Yuri Alberto, que voltam ao time após cumprirem suspensão automática.

O retorno da dupla Edenilson e Yuri Alberto tem um significado muito especial para Abel, uma vez que desde a chegada do novo comandante técnico, tanto o volante, como o atacante participaram de oito dos 13 gols marcados pela equipe. So Yuri marcou cinco gols, já Edenilson marcou apenas um, mas deu assistência para outros dois neste período.

Antes do compromisso diante do Fortaleza, no próximo domingo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Inter volta aos trabalhos ainda mais três vezes no CT Parque Gigante. O duelo diante do "Leão de Pici" está marcado para ocorrer às 20h30 do próximo domingo, no Beira-Rio.

Na tabela de classificação o Inter ocupa atualmente a vice-liderança, com 53 pontos - três a menos que o líder São Paulo; os dois times irão se enfrentar na próxima semana, em jogo direto pela liderança do Brasileirão 2020 - Série A, no Morumbi.