Tudo certo entre Internacional e Celta de Vigo, pela transferência de Eduardo Coudet. Pelo menos é essa a informação dada pelo site "GE/RS".

O Colorado recebeu o pagamento referente à multa rescisória do técnico argentino por meio de transferência bancária, realizada pelo Celta de Vigo na última quinta-feira - 30 de dezembro de 2020; depois de 51 dias da saída do profissional rumo à Espanha.

Lembre o caso

Vale lembrar quer o contrato entre Eduardo Coudet e Internacional tinha uma cláusula rescisória, onde uma das partes era obrigada a indenizar a outra em caso de desistência do acordo - valor esse que antes do dia 1º de janeiro era de aproximadamente R$ 10 milhões.

Obviamente que o Celta de Vigo não pagou todo esse valor, visto que entre o Inter e Eduardo Coudet ainda existiam acertos para serem concluídos; assim, o valor pago pelo clube espanhol ao colorado foi menor.

Eduardo Coudet deixou o Internacional no início de novembro último, após ter recebido uma proposta para comandar o Celta de Vigo, deixando assim o colorado após 46 jogos sob o seu comando, com 24 vitórias, 13 empates e 9 derrotas - um aproveitamento de 61,5%.

Siga-nos em nossas redes sociais e em nosso site e fiquem por dentro de todas as informações do Internacional e de outras matérias com relação ao esporte.