Horas depois do acerto com Abel Braga - que fica no comando técnico da equipe colorada até o fim da Série A - do Brasileirão 2020; o novo presidente eleito do Inter anunciou na manhã desta terça-feira João Patrício Hermann como vice de futebol e Paulo Bracks como executivo.

Em entrevista coletiva na manhã de hoje no CT Parque Gigante, ao lado de Hermann, Alessandro Barcellos - presidente eleito do Inter anunciou os nomes já aqui citados, principalmente de Paulo Bracks, que ocupará a vaga de Rodrigo Caetano, que deixará o clube junto com a atual direção.

Obviamente que todos esses assumirão suas funções no Colorado somente a partir do dia 04 de janeiro, até lá, Marcelo Medeiros segue comando o clube.

"Comunico aqui comigo João Patrício Hermann, nosso vice de futebol a partir de 04 de janeiro. Como já deixei claro em todos os momentos, um departamento de futebol alinhado, que usará a categoria de base, ciência de dados para buscar vitórias e títulos", disse Barcellos.

Para completar, o novo mandatário do Inter ainda disse o seguinte:

Junto com João Patrício, anunciamos e vamos apresentar na semana que vem o executivo Paulo Bracks. Ele será o executivo a partir de janeiro de 2021. Advogado, ele também é professor da CBF Academy e esteve nas últimas três temporadas no América-MG. Hoje o América-MG é semifinalista da Copa do Brasil".

Inter em 2021

Com mais dois nomes anunciados para a nova direção do clube, essa passa a ganhar forma para a temporada que se aproxima. Além de Hermann e Bracks, o Conselho de Gestão de Alessandro Barcellos ainda conta com Dannie Dubin, Arthur Caleffi, Luis Carlos Ribeiro Bortolini e Humberto Cesar Busnello.

Saravia acerta renovação de contrato

Além de anunciar os nomes já acima citados, também fora anunciado a renovação de contrato com Renzo Saravia, que permanecerá no Beira-Rio até dezembro de 2021; seu vínculo é por empréstimo junto ao Porto - de Portugal.