Um dos jogadores de destaque do Inter nos últimos tempos volta a estar na mira do futebol do exterior. Estamos falando do meio-campista Patrick, que segue com prestígio no mercado internacional.

Segundo as últimas informações do "mercado da bola", o camisa 88 do Inter estaria na mira do Benfica; sim, o time de Jorge Jesus. Além desse, do América - do México e também do Boca Juniors - da Argentina.

A informação que aqui repassamos aos nossos leitores foi dada em primeira mão pela "Revista Colorada" e posteriormente confirmada pelo site "globoesporte.com". Porém, o Inter nega qualquer informação a respeito, declarando que ao clube não chegou nenhuma proposta oficial.

Benfica - Jorge Jesus

O estilo de Patrick agrada e muito Jorge Jesus - técnico do Benfica, que antes mesmo de voltar para sua terra natal, já estava de olho no jogador colorado, quando ainda comandava o Flamengo, clube esse que chegou a demonstrar interesse no meio-campista, mas o Inter negou qualquer tipo de negociação com o Rubro-Negro à época. Vale lembrar que em 2019, o Monterrey - do México chegou a apresentar uma proposta pelo atleta, mas o Inter também negou a investida. Agora o América surge como possível time interessado no mesmo.

Saída somente em 2021

Se qualquer dessas informações for realmente confirmada, com uma investida oficial por parte destes clubes; o certo é que Patrick só deverá sair do Inter no próximo ano, isso se o novo presidente que será eleito nesta terça-feira concordar com o negócio.

Patrick no Inter

Desde 2018 no colorado, Patrick já entrou em campo com a camisa vermelha e branca em 139 jogos, aonde veio a marcar 19 gols até aqui. Na temporada atual, ele já esteve em campo em 40 partidas, com seis gols anotados. O meio-campista tem vínculo com o Inter válido até dezembro de 2021.