Ex-jogador Pedrinho no Inter? Pelo menos são essas as últimas informações a respeito do Sport Club Internacional, onde essas colocam o personagem em questão no lugar de Rodrigo Caetano, que estaria de saída do Colorado.

Pedrinho no lugar de Rodrigo Caetano

Com a eleição presidencial muito próxima de acontecer - no próximo dia 15 de dezembro, uma discussão a respeito de quem assumirá a função de Gerente de Futebol no clube está agitando os bastidores do clube e também as mídias esportivas e as redes sociais; ainda mais com a possibilidade de Rodrigo Caetano rumar para o São Paulo, onde esse teria uma proposta para assumir o mesmo cargo.

A informação de que Pedrinho poderia vir a assumir essa função em caso de saída do atual Gerente de Futebol, foi dada pelo repórter - Cristiano Silva, da "Rádio Guaíba", de Porto Alegre, onde esse coloca o comentarista do canal "SporTV" como principal candidato a assumir o posto em caso de vitória da "Chapa 5", que é comandada por Alexandre Barcellos - um dos candidatos a presidência do Internacional. No entanto, Pedrinho não chegaria com a alcunha de Gerente de Futebol, mas sim como Diretor-Executivo.

O nome é tão quisto pela "chapa", que informações a respeito do assunto dão conta de que reuniões por videoconferência já teriam sido realizadas entre as partes. Agora resta saber se os sócios - responsáveis pela eleição no clube também irão concordar com essa posição da "Chapa 5" e irão elegê-la no próximo dia 15 de dezembro.

Aquino x Barcellos - eleição colorada

Concorrendo contra Alexandre Barcellos, temos José Aquino - da "Chapa 3", uma dos candidatos "surpresa" no primeiro turno, que desbancou o candidato da situação no pleito realizado no final de novembro.