Em queda livre na temporada, o Sport Club Internacional quer buscar diante do Boca Juniors, pela Libertadores, a retomada das vitórias desde a saída de Eduardo Coudet, onde na "era" Abel Braga esse ainda não conseguiu vencer em sua volta ao clube e diante disso ele terá mais uma oportunidade nesta quarta-feira, às 21h30, para quebrar essa sina.

O elenco colorado que se reapresentou nesta manhã de segunda-feira e iniciou sua preparação para o duelo diante dos argentinos pelas oitavas de final da Libertadores - jogo de ida; poderá ter para esse confronto a volta de Rodrigo Dourado ao time titular.

O volante ficou de fora contra o Atlético-GO no último sábado pelo Brasileirão devido a uma contusão no joelho direito e desta forma fora preservado para o jogo mais importante do ano para o Inter, pela competição sul-americana; sim, mais importante, pois se não conseguir um bom resultado em casa, dificilmente o colorado conseguirá reverter o placar na Bombonera, no dia 09 de dezembro - no jogo da volta pelas oitavas.

Edenílson é dúvida

Enquanto Dourado é dado como certo, o camisa 8 por sua vez é dúvida, uma vez que Edenílson fora retirado da delegação que viajou para Goiânia, na última sexta-feira. O jogador aqui em destaque apresentou sintomas gripais e com testes para a COVID-19 negativos. Caso ele venha a ficar de fora contra o Boca Juniors nesta quarta-feira, Lindoso e Nonato disputam a vaga no time titular.

Assim sendo, Abel Braga que fará novo teste para a COVID-19 nesta segunda-feira; podendo estar à beira do gramado, deverá mandar a campo a seguinte equipe do Inter para o duelo diante dos argentinos: Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Dourado, Edenílson (Lindoso e ou Nonato), D’Alessandro (Maurício) e Patrick; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

Inter x Boca Juniors se encaram nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, em jogo adiado pelas oitavas de final da Libertadores (por conta da morte de Maradona na última semana). O jogo da volta está marcado para ocorrer no dia 09 de dezembro, também às 21h30, na Bombonera - Argentina.