Finalmente os colorados poderão voltar ver seu time em campo nesta segunda-feira - 13 de dezembro. Depois de uma longa parada; mais de 10 dias após o empate em 0 a 0 com o Atlético-GO, o time comandado por Diego Aguirre disputará uma partida oficial.

O duelo será diante do Sport, na Ilha do Retiro, a partir das 20h (de Brasília), em um jogo que poderá definir qual será o torneio que o Inter disputará neste returno, visto que uma vitória o colocará muito próximo do G6, já uma derrota, o deixará a dois pontos da zona de rebaixamento.

Antes do sábado, o Inter estava na 12ª colocação, com 23 pontos, hoje, segunda-feira-13, o time gaúcho permanece na mesma posição, mas muito próximo da zona perigosa, uma vez que o América-MG venceu seu duelo pela 20ª rodada do Brasileirão.

Já na parte de cima da tabela, como já destacamos no início desta matéria, se o Inter vencer poderá colar no grupo que estaria garantindo vaga a Libertadores de 2022, pode chegar a 26, ficando assim a três do G6.

Além disso, o treinador que completa nesta segunda-feira 56 anos, poderá dar aos torcedores do clube gaúcho um presente, visto que uma vitória poderá manter o time em alta, onde até aqui não perde a cinco jogos.

Para o jogo de logo mais, o Inter poderá ter surpresas em sua escalação, uma vez que o zagueiro Kaique Rocha e o atacante Gustavo Maia - registrados no BID, estarão a disposição do técnico no banco de reservas.

Sport x Internacional pelo Brasileirão

Lembramos que o duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro é nesta segunda-feira-13, na Ilha do Retiro, tendo seu início marcado para às 20h (de Brasília).