Depois de viver um momento turbulento neste início de gestão Barcellos, o Internacional anunciou nesta última terça-feira (10) o novo vice-presidente de futebol do clube.

Trata-se de um velho conhecido, que vive o dia-a-dia do Inter desde 1997 como conselheiro. Estamos nos referindo a Emilio Papaléo Zin, que chega com a missão de substituir João Patrício Hermann, que deixou a função na última semana.

O anúncio de Papaléo na função de vice de futebol foi dada através do site oficial do clube, onde fora publicado a seguinte mensagem:

"Conselheiro do clube com mais de duas décadas de serviços prestados, assume a função para conduzir o departamento de futebol".

Entenda a saída de Hermann

Com uma crise financeira e futebolística, o então vice de futebol - João Patrício Hermann vinha nos últimos dias de sua gestão sofrendo muita pressão interna e dos torcedores, onde esses cobravam um melhor entendimento com os jogadores, visto que internamente Hermann era tido como excessivo no exercício de sua função no Beira-Rio.

Correndo risco de ser afastado pelo Conselho de Gestão do Inter, o próprio dirigente então achou melhor deixar o cargo, uma vez que já não tinha mais clima para seguir na função de vice de futebol, donde veio então a pedir demissão na última semana.

Com isso, o próprio presidente colorado assumiu a função aqui em aberto até encontrar um novo nome para o comando desta pasta, sendo esse anunciado oficialmente nesta última terça-feira - 10 de agosto.

Colorado em campo

Depois da "inesperada" goleada sobre o Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional volta a campo neste domingo - 15 de agosto, onde encara o Fluminense pela 16ª rodada do nacional, no Beira-Rio, a partir das 20h30 (de Brasília).