Após um forte desabafo a uma amiga através de suas redes sociais e muito criticado no Corinthians, Luan pode retornar ao Grêmio - pelo menos essa é a vontade de alguns torcedores do Tricolor Gaúcho.

Com a hastag "#VoltaLuan", torcida do Grêmio faz campanha nas redes sociais pelo retorno do meia-atacante que é ídolo no clube gaúcho. Campeão da Libertadores e Rei da América em 2017, Luan foi vendido ao Corinthians no final do ano passado e desde então não vem conseguindo agradar os torcedores do "Timão" e também parte da direção do clube paulista.

Sem viver um bom momento no Corinthians e alvo de fortes críticas por parte destes torcedores após o empate do "Timão" diante do Bragantino, neste último final de semana, Luan fez um forte desabafo a uma amiga através de suas redes sociais, chegando a declarar em "fim de carreira"; no entanto, a torcida gremista que o "ama", abriu campanha através do Twitter com a hastag "#VoltaLuan" para que o meia-atacante possa voltar ao Tricolor Gaúcho e reviver sua melhor fase novamente com a camisa deste time.

Até as 20h45 deste último domingo, a menção no Twitter já tinha mais de 3 mil ativações, onde alguns gremistas ainda lembravam da idolatria do camisa 7 no clube, criticando o tratamento que esse vem recebendo pelos torcedores do Corinthians.

Venda de Luan

Luan foi vendido ao Corinthians no final de 2019 por R$ 22,85 milhões - por 50% dos direitos econômicos, onde assinou um contrato por quatro temporadas no clube paulista. Atualmente ele soma 25 jogos na temporada, com apenas 4 gols marcados. Já pelo Grêmio, ele conta com 288 jogos e 75 gols marcados em seis anos vestindo a camisa dos profissionais.

Agora resta saber se a direção do Grêmio irá "comprar" essa ideia de seus torcedores e com isso trazer de volta Luan para a Arena. Será? Veremos!