Será hoje o anúncio da chegada do grande reforço destacado pelo vice-presidente do Grêmio, justamente no dia em que o clube completa 117 anos de história ou seria apenas um despiste para desviar o "foco" dos maus resultados gremistas obtidos no Campeonato Brasileiro?

De certo é que a fala de Paulo Luz deixou todos os gremistas eufóricos com a possibilidade da chegada de Cavani, atacante uruguaio de 33 anos, mesmo com a direção negando o nome de Cavani a todo momento. Os torcedores esperam que esse anúncio aconteça hoje à noite, na "live" de comemoração dos 117 anos de história do Tricolor Gaúcho.

Com as comemorações de mais um ano de existência do clube, quem resolveu pedir o presente de aniversário foi o torcedor, que nas redes sociais já está eufórico pela chegada de Edinson Cavani, com a #CavaniEnGrêmio. Desde a noite de segunda, a hashtag não sai dos top trends do twitter.

Algo que durante todo esse 15 de setembro deixará os gremistas ansiosos com essa possibilidade, pois as chances existem e são reais, embora lembremos que a direção do clube vem negando a contratação e destaca ser muita "cara" para os padrões brasileiros. Aguardemos as próximas horas.