A direção do Grêmio esteve reunida com o empresário do treinador gremista - Gerson Oldeburg, nesta terça-feira para tratar sobre o projeto de marketing idealizado após a renovação de Renato Gaúcho com o Tricolor por mais um ano. Na reunião as partes conversaram a respeito da criação de uma logomarca com o ídolo gremista e também sobre um espaço a ser reservado na GrêmioMania - loja oficial do clube gaúcho, para os produtos que serão confeccionados. 

 

A ideia da direção gremista e do empresário de Renato é apresentar ao treinador o projeto pronto quando ele retornar de suas férias, no próximo dia de 18. O elenco principal do Grêmio também se reapresentará nesta data para a temporada 2018.

Estavam presentes nessa reunião, além do empresário Oldeburg - que representava o técnico, o CEO Carlos Amodeo e o executivo de marketing do Grêmio Beto Carvalho - representando o clube. Um novo encontro entre as partes está marcado para o fim deste mês, já com a possível presença de Renato Gaúcho, que deverá finalizar todo o projeto.

Ainda no mês de janeiro, o Conselho Deliberativo do Grêmio deve votar e aprovar a confecção da estátua de Renato Gaúcho na Arena - algo que possivelmente virará produto para o espaço reservado a ele nas lojas gremistas.