Paulo Miranda troca o nome de seu novo clube em sua apresentação

Paulo Miranda, novo reforço gremista foi apresentado nesta manhã de segunda-feira; além do zagueiro, a direção do Grêmio apresentou o meia-atacante Thaciano.

Por
Compartilhe

O Grêmio apresentou na manhã desta segunda-feira, Paulo Miranda, ex-zagueiro do São Paulo que estava atuando no futebol austríaco. O novo reforço gremista recebeu a camisa 28 e disputará uma vaga na defesa com Kannemann e Geromel.

Em sua apresentação, o jogador cometeu uma gafe ao comentar sobre a defesa, onde trocou o Grêmio pela defesa do Inter, elogiando o desempenho do tricolor em 2017.

Paulo MirandaPaulo Miranda

Ao ser questionado sobre as dificuldades que terá na disputa por posição na zaga, onde terá que disputar lugar com Geromel e Kannemann, o defensor declarou que é conhecedor da qualidade da defesa gremista:

“Todos sabem que a defesa do 'Inter' é uma das melhores do mundo, estou preparado, sei da responsabilidade que terei pela frente. Mas procuro, durante os treinos, desempenhar um bom rendimento para quando o professor precisar estar a disposição... Desculpa pela falha”, riu o zagueiro, que foi interrompido pelo vice de futebol gremista, Odorico Roman.

“Ele já está de olho no Grenal para entrar rasgando”, brincou Odorico.

“É verdade”, completou Miranda.

Após a troca de “clubes”, o novo reforço gremista foi questionado sobre o que ele viu em relação ao Grêmio. Respondendo que acompanhou o time mesmo estando na Europa.

Odorico Roman, Paulo Miranda e André Zanotta.Odorico Roman, Paulo Miranda e André Zanotta.

“A equipe será praticamente a mesma do ano passado. Durante o dia a dia, em seu trabalho, você procura a todo instante seu espaço e aqui não vai ser diferente. Na Europa eu assisti a praticamente todos os jogos do Grêmio, via que era um futebol de tirar o chapéu. Fez com que tivesse com meus empresários a possibilidade de ir para o Grêmio. Lá fora o Tricolor é muito bem visto só elogios”, encerrou Miranda.

Paulo Miranda assinou contrato por três temporadas com o Grêmio. Pelo Red Bull Salzburg, da Áustria, o zagueiro disputou 20 partidas nesta temporada, sendo destas cinco pela Liga Europa, onde foi escolhido um dos melhores zagueiros da competição, onde levou apenas um gol.

Comentários