Grêmio confirma negociações do Cruzeiro em relação a Edílson

De boatos, a realidade – direção gremista enfim confirma a procura do Cruzeiro em relação a seu lateral-direito, Edílson.

Por
Compartilhe

De acordo com a direção do Grêmio, o Cruzeiro apresentou uma oferta com nomes a serem incluídos em uma provável troca, mas o clube gaúcho ainda espera recebe uma compensação financeira.

Alguns nomes apresentados pela direção cruzeirense foram descartados pelo Grêmio, que gostaria de contar com Sassá, mas ideia não foi bem aceita pelo lado mineiro. Mesmo não concordando com algumas trocas, as negociações seguem em andamento até as duas equipes encontrarem uma forma que agrade ambas as partes.

Edílson pode trocar o Grêmio pelo Cruzeiro em 2018 - negociações estão em andamento.Edílson pode trocar o Grêmio pelo Cruzeiro em 2018 - negociações estão em andamento.

No Cruzeiro, Edílson ganharia mais e ainda teria um contrato maior que o atual no “Tricolor Gaúcho”. O vínculo do lateral-direito no Grêmio vai até 2019.

Após manifestar desejo no jogador gremista há alguns dias atrás - a partir de agora a direção do Cruzeiro inicia uma nova fase nas negociações; a de sentar com a direção gremista e acertar os detalhes para uma possível transferência.

Pelo Grêmio, Edílson vive um de seus melhores momentos em sua carreira, onde conquistou o título da Copa do Brasil-2016 e da Libertadores da América-2017.

Mais sobre: gremio cruzeiro edilson
Comentários