Adriano no Grêmio? Mentira ou verdade?

Renato Gaúcho e Adriano estiveram juntos nesta última quarta-feira na partida das "Estrelas", disputada no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

Por
Compartilhe

Por essa nenhum gremista esperava – Adriano Imperador no Grêmio! Essa foi à notícia das últimas horas, dando conta de que Renato Gaúcho estaria pessoalmente tratando do assunto.

Adriano, durante o jogo amistoso das "Estrelas".Adriano, durante o jogo amistoso das "Estrelas".

De acordo com informações do repórter Marco Aurélio Souza e divulgada por Eric Faria, na TV Globo, Renato estaria interessado em convencer a direção do Grêmio a dar uma chance ao jogador de 35 anos. Responsável por recuperar atletas como Léo Moura e Bruno Cortez, Renato Gaúcho estaria disposto a realizar um esforço semelhante com Adriano no “tricolor gaúcho” em 2018.

Segundo o site da gauchazh, o mesmo entrou em contato com o repórter acima citado, que disse “não saber o desdobramento que esse assunto poder ter, mas garante que Renato teria sim a ideia de dar uma chance ao Adriano”.

Renato foi companheiro de time, do Adriano, durante a partida amistosa.Renato foi companheiro de time, do Adriano, durante a partida amistosa.

No entanto, pessoas próximas ao treinador tricolor e a direção gremista, negam tal informação, declarando que isso jamais irá acontecer. Informações vindas diretamente da Arena do Grêmio, contam que esse assunto jamais foi tratado em reuniões ou em conversas de bastidores e que não passa de boatos.

Adriano que pretende voltar aos gramados em 2018, sonha em voltar ao Flamengo, para assim encerrar de vez sua carreira.

Comentários