Kannemann renova com o Grêmio até 2020

Direção do Grêmio anuncia através de seu site oficial a renovação de contrato de Walter Kannemann por mais três temporadas.

Por
Compartilhe

Grêmio começa a deixar 2017 para trás, projetando 2018. Pensando em manter um plantel forte para a próxima temporada, a direção “Tricolor” informou que renovou o contrato do zagueiro Walter Kannemann até o final de 2020. O novo vínculo entre jogador e clube foi assinando ainda em terras Árabes.

Em seu site oficial, o Grêmio anunciou a renovação de contrato de seu zagueiro argentino – estiveram presentes nessa renovação, o executivo de futebol do Grêmio, André Zanotta e o presidente do clube, Romildo Bolzan Júnior, além claro, do próprio Kannemann e seu representante.

Kannemann renova seu vínculo com o Grêmio até 2020.Kannemann renova seu vínculo com o Grêmio até 2020.

Walter Kannemann chegou ao Grêmio em 2016 e ao lado de Pedro Geromel formou a dupla de zaga campeã da Copa do Brasil daquele ano e da Copa Libertadores da América em 2017 – jogando pelo Grêmio, o zagueiro argentino já atuou em 77 partidas, marcando um gol. Antes de chegar ao “Tricolor Gaúcho”, Kannemann estava no futebol mexicano.

Com a renovação de um de seus principais jogadores do elenco e com todos os compromissos de 2017 resolvidos, a direção gremista mira agora a renovação com o seu treinador Renato Portaluppi e com o atacante Fernandinho, partindo também para a busca de reforços para a próxima temporada que será novamente cheia de compromissos.

 

Comentários