Em entrevista coletiva, Vanderlei elogia Gre-Nal na Libertadores: "Bom para todos"

Em entrevista coletiva, o goleiro gremista afirmou que o bom momento das equipes na temporada pode equilibrar o duelo.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Na tarde da última terça-feira, o goleiro Vanderlei concedeu entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho. Em preparação para o histórico clássico Gre-Nal da próxima quinta-feira, válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o goleiro gremista fez questão de valorizar o bom momento vivido pelas duas equipes na temporada, e também disse estar ansioso para disputar o seu primeiro clássico Gre-Nal na Arena.

Entretanto, o que chamou a atenção primeiramente foi o atraso do goleiro para a entrevista coletiva. Inicialmente marcada para as 14h, Vanderlei chegou no CT Luiz Carvalho apenas por volta de 14h30. Depois da situação, o jogador brincou com o ocorrido:

"O motorista era gremista, mas parecia colorado, porque chegou atrasado (risos). Brincadeiras à parte, é legal participar desse momento. Que o Inter possa fazer uma grande campanha e as duas equipes possam passar da chave. É bom para o nosso futebol gaúcho." destacou Vanderlei.

Vanderlei falou sobre a expectativa do Gre-Nal desta quinta-feira. (Foto:Divulgação)
Vanderlei falou sobre a expectativa do Gre-Nal desta quinta-feira. (Foto:Divulgação)

Inter e Grêmio são os líderes do grupo E da Libertadores, com vantagem para os colorados, que tem saldo de gols superior. Caso vença o maior rival nesta quinta-feira, o tricolor abre vantagem na primeira posição da chave e poderá viajar ao Chile, para enfrentar a Universidad Católica na próxima semana, com mais tranquilidade. Sobre isso, Vanderlei afirmou que mesmo pelo fato de atuar em casa, o bom momento vivido por Grêmio e Internacional na temporada pode equilibrar o jogo:

"As duas equipes chegam bem, em grande momento, é bom para todos. Vou participar do primeiro Gre-Nal em casa, vai ser especial. Espero sair vitorioso, já que vale a liderança da chave." destacou o goleiro.

Mais sobre: gremio vanderlei coletiva
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal