Após exames, Thiago Neves tem lesão muscular descartada

Após sentir desconforto, meia passou por exames de imagem, que descartaram lesão muscular na coxa direita. Jogador segue treinamentos com o restante do elenco.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após sair do jogo-treino da última terça-feira, diante do Veranópolis, acusando dores na coxa direita, o meia Thiago Neves teve a possibilidade de uma lesão muscular descartada. Ausência no treinamento do elenco no CT Luiz Carvalho na última quarta-feira, o camisa 10 gremista foi submetido a exames de imagem, que apontaram um pequeno edema na coxa direita, mas não a ponto de ser considerado uma lesão pelo departamento médico do clube.

Thiago Neves acusou dores musculares após 50 minutos da atividade. Após ter uma conversa com o médico Carlos Stringhi, o atleta foi ao vestiário. Após os exames, o jogador seguirá realizando todas as atividades com o restante do elenco, que segue em preparação para a final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, diante do Caxias, neste sábado.

Thiago Neves sentiu desconfort, mas teve lesão muscular descartada. (Foto:Divulgação)
Thiago Neves sentiu desconfort, mas teve lesão muscular descartada. (Foto:Divulgação)

A tendência é de que Thiago Neves seja integrado a delegação que parte nesta sexta-feira para Caxias do Sul. O meia terá os treinamentos de quinta e sexta para se recuperar das dores e ficar à disposição do técnico Renato Portaluppi. A decisão contra o Caxias acontece no sábado, às 16h30, valendo o título do primeiro turno do Gauchão.

Para o duelo, Renato tem algumas dúvidas na equipe titular. Ainda há indefinição se o Grêmio irá a campo com a mesma formação utilizada no último clássico Gre-Nal, com 3 volantes no meio-campo, ou se voltará a utilizar seu esquema padrão: o 4-2-3-1, com um meia armador mais próximo do centroavante. A definição acontecerá apenas uma hora antes do início da partida, no anúncio oficial da escalação.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários