Kannemann realiza cirurgia no pé e está fora do Gre-Nal 423

Após fazer trabalhos físicos nos últimos dias, zagueiro argentino foi submetido a um procedimento cirúrgico na última quarta-feira.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A expectativa de que o Grêmio pudesse contar com o zagueiro argentino Walter Kannemann acabou nesta quinta-feira. Após estar praticamente recuperado de lesão no pé esquerdo, sofrida na partida diante do São José, no dia 30 de janeiro, e ter a possibilidade de voltar a treinar com bola nesta semana, o jogador foi submetido a um procedimento cirúrgico em Porto Alegre e ficará pelo menos, mais uma semana sem ir aos gramados.

A cirurgia foi realizada no dedo maior do pé esquerdo. O procedimento foi feito no hálux do pé esquerdo (o maior de dedo do pé), e causou espanto aos torcedores gremistas, pois sequer houve algum tipo de comunicação oficial por parte do Grêmio.

Kannemann est fora do Gre-Nal 423, no próximo sbado. (Foto:Divulgação)
Kannemann está fora do Gre-Nal 423, no próximo sábado. (Foto:Divulgação)

Com isso, a tendência é de que a zaga do time no clássico do próximo sábado seja composta por Paulo Miranda e David Braz. A dupla vem atuando desde a lesão de Kannemann. Além da zaga, o técnico Renato Portaluppi também tem diversas dúvidas para a semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho: Matheus Henrique retorna da seleção brasileira sub-23 e deve ser titular; Maicon e Lucas Silva disputam a posição ao lado. Outra dúvida está no meio campo: Luciano pode novamente atuar improvisado, ou, se caso tiver condições físicas de começar a partida, Thiago Neves pode enfim fazer sua estreia como titular no Grêmio.

Os outros dois atletas que retornaram da seleção brasileira, Caio Henrique e Pepê, devem ficar no banco de reservas. Enquanto o atacante tem grandes chances de entrar no decorrer da partida, o lateral-esquerdo ainda faz trabalhos físicos, e há a possibilidade de sequer ser relacionado.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal