Renato mantém mistério sobre estreias de Thiago Neves e Diego Souza

Em treinamento com portões fechados, time de Renato Portaluppi se prepara para o duelo desta segunda-feira, diante do Esportivo.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Como de costume, o técnico Renato Portaluppi fechou o treinamento do último domingo, no CT Luiz Carvalho, visando o duelo desta segunda-feira, diante do Esportivo, pela 4ª rodada do 1º turno do Campeonato Gaúcho. Necessitando apenas de uma vitória para se classificar às semifinais, o tricolor gaúcho adota mistério sobre qual equipe deve entrar em campo. Além da possível estreia do lateral-direito Orejuela, outros dois nomes podem jogar pela primeira vez com a camisa do Grêmio: Trata-se do Thiago Neves e Diego Souza.

O treinamento no último domingo teve início às 15h30 com portões fechados. Quando o acesso foi liberado para a imprensa, o grupo principal realizava o tradicional rachão. A única ausência foi a do meia Patrick, que segundo a assessoria de imprensa do Grêmio, realizou trabalhos na academia e foi poupado da atividade por desgaste físico. Na parte final do treinamento, alguns atletas realizaram cobranças de faltas sob o olhar do técnico Renato Portaluppi. Os participantes foram Thiago Neves, Diego Souza, Luciano, Thaciano, Everton e Maicon.

Thiago Neves pode fazer sua estreia pelo Grêmio nesta segunda-feira. (Foto:Divulgação)
Thiago Neves pode fazer sua estreia pelo Grêmio nesta segunda-feira. (Foto:Divulgação)

A provável escalação do Grêmio para o duelo desta segunda-feira tem: Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), David Braz, Paulo Miranda e Cortez; Maicon, Lucas Silva, Patrick, Everton e Alisson; Luciano.

A tendência é que Renato mantenha a mesma escalação com apenas uma mudança, com a entrada de Thaciano no lugar de Patrick. Thiago Neves e Diego Souza devem ser relacionados, mas ainda não têm condições de atuarem 90 minutos. Fica, então, o mistério sobre suas estreias.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal