Em sua apresentação oficial, Orejuela afirma: "Venho para ganhar títulos"

O lateral-direito, que chegou ao clube por empréstimo junto ao Cruzeiro, usará a camisa nº 17 na temporada de 2020. Jogador disputa posição com Victor Ferraz.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos reforços mais comemorados pelo torcedor gremista nesta janela de transferências, o lateral-direito Orejuela foi oficialmente apresentado pelo Grêmio. Na tarde desta quarta-feira, o jogador colombiano de 24 anos chega ao clube por empréstimo junto ao Cruzeiro, e terá contrato até o fim de 2020.

Orejuela afirmou que teve oportunidades e propostas de outras equipes do futebol brasileiro. Entretanto, segundo ele, a possibilidade de ter sequência de jogos e a competitividade do clube foram os principais pontos para que vestisse a camisa do tricolor gaúcho nesta temporada:

"Tive diversas oportunidades de ir para outras equipes, mas a mais clara foi a do Grêmio. Agradeço ao clube pela confiança em mim. Estou muito feliz com a oportunidade e espero ganhar títulos. Estou feliz, muito contente" disse o reforço gremista.

Orejuela foi oficialmente apresentado pelo Grêmio. (Foto:Reprodução)
Orejuela foi oficialmente apresentado pelo Grêmio. (Foto:Reprodução)

Outro ponto importante da entrevista de apresentação do jogador foi a sua versatilidade. Perguntado sobre atuar em uma posição mais avançada, Orejuela afirmou que não há problemas com isso, e de que o estilo de jogo do Grêmio facilita atuar em outro setor do campo:

"Quando joguei mais à frente, fui muito bem. Gosto de jogar ali, de fazer gols. É uma boa opção para o treinador. O professor quer que o time jogue muito com a bola, e isto me agrada." afirmou Orejuela.

Orejuela é um dos 7 reforços confirmados pelo Grêmio nesta janela de transferências. Juntamente com ele, o clube gaúcho confirmou as contratações do goleiro Vanderlei, dos também laterais Victor Ferraz e Caio Henrique, além dos meias Lucas Silva e Thiago Neves, e do atacante Diego Souza.

Mais sobre: gremio orejuela cruzeiro
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal