Na onda do Tri da América; Grêmio lança spray analgésico

Antes de embarcar para os Emirados Árabes, o Grêmio anucia um novo produto do departamento de marketing, o aerossol "Tri, Liberta Dores".

Por
Compartilhe

O Grêmio curte o momento e na onda da conquista do “Tri da América”, o departamento de marketing do clube usa a criatividade para lançar no mercado um produto farmacêutico. Em parceria com o Laboratório Lifar, o clube gaúcho irá lançar o “aerossol - Tri, Liberta Dores”, um spray que alivia dores musculares.

 Spray analgésico Tri, Liberta Dores.Spray analgésico Tri, Liberta Dores.

O produto estará disponível para ser adquirido nas lojas GrêmioMania e nas redes de farmácias Panvel. Segundo o departamento de marketing do clube, a expectativa é de que o produto já esteja à venda a partir da segunda quinzena de dezembro.

Após a conquista da Libertadores, o time agora foca no Mundial de Clubes. Nesta manhã de quarta-feira, o elenco treinador por Renato Gaúcho fará o último treino em solo gaúcho, no CT Luiz Carvalho, antes de viajar rumo aos Emirados Árabes – Grêmio embarca no final da manhã para São Paulo, donde fará ponte-aérea rumo ao país Árabe.

O Grêmio estreia na competição no dia 12 de dezembro, na fase “semifinal”, contra o vencedor do duelo entre Wydad Casblanca, do Marrocos e Pachuca, do México, às 15h – horário de Brasília, com transmissão da FoxSports.

Comentários