Grêmio anuncia rescisão de contrato de Diego Tardelli

Após temporada muito abaixo do esperado, o atacante entrou em acordo com o clube, e a rescisão foi anunciada nesta quinta-feira.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O que era pra ser uma contratação de peso, acabou se tornando uma das maiores decepções do Grêmio nos últimos anos. Na manhã desta quinta-feira, o tricolor gaúcho emitiu um comunicado confirmando a rescisão de contrato com o atacante de 34 anos. O anúncio oficial foi feito através das redes sociais do clube. Confira a nota na íntegra:

"O Grêmio anuncia que alcançou um acordo com o atleta Diego Tardelli para a rescisão de contrato entre as partes e o vínculo se encerra imediatamente. O Clube deseja ao jogador sucesso na sequência de sua carreira."

O ambiente para Diego Tardelli não era dos melhores. A contratação do jogador foi o principal pedido do técnico Renato Portaluppi para a temporada de 2019, e além disso, os seus altos vencimentos, de cerca de R$1 milhão mensais, geraram grande cobrança por parte da torcida e da imprensa. Além disso, algumas atitudes do atacante desgastaram sua relação com os torcedores, e já vinha anunciando uma possível saída.

Diego Tardelli não é mais jogador do Grêmio. (Foto:Divulgação)
Diego Tardelli não é mais jogador do Grêmio. (Foto:Divulgação)

De acordo com informações da imprensa gaúcha, Diego Tardelli estaria insatisfeito e teria pedido para deixar o Grêmio ainda em novembro de 2019. Com isso, o Grêmio tentou negociar o atleta nesta janela de transferências, mas como não houve nenhuma proposta, a rescisão, que será de forma amigável, foi o melhor caminho encontrado pelas partes.

Pelo Brasileirão, participou de 29 jogos, com quatro gols, além de ter contribuído com uma assistência. Ao longo de sua passagem por Porto Alegre, o atacante disputou 47 partidas e marcou sete gols.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal