Após o empate do Cruzeiro com o Botafogo no estádio Nilton Santos pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o meia respondeu ao defensor gremista, declarando que ele - Bressan, "não jogou em lugar nenhum". Antes disso, Thiago Neves já havia respondido a provocação de Luan.

Durante sua entrevista aos jornalistas na saída do estádio do Botafogo, neste último domingo, o meia cruzeirense não mediu as palavras para descrever o zagueiro do Grêmio.

"Quero aproveitar essa oportunidade para dar um fim nisso. Acredito que o que o Luan fez foi no campo, na provocação, tinha acabado de ser campeão e o melhor jogador. Agora, o outro, aquele zagueiro, é pela saco. Pra mim é pela saco. Foi na onda dos outros. Não jogou em lugar algum. Deu muita sorte de ganhar o título com o Grêmio e aproveitou para falar. Mas, ano que vem, se pintar uma oportunidade de provocar, independente do time, eu vou provocar", garantiu Thiago Neves.

Entenda o que disse Bressan logo após ter conquistado com o Grêmio o "Tri da América" em relação ao jogador do Cruzeiro:

"Thiago Neves tem que chupar meu p...! O Cruzeiro é muito pequeno. Muito pequeno", declarou Bressan.

Em relação a isso, o meia de 30 anos do Cruzeiro acha normal no futebol.

"Na hora que classificamos para a final da Copa do Brasil em cima deles, dei uma sacaneada, porque haviamos passado por eles. Luan fez a mesma coisa. É um negócio que fica no campo, pelo menos para mim. Fica só nisso, só na sacanagem. Ficou ali e morreu", finalizou o jogador.