Grêmio promete entrar forte na disputa com Flamengo pelo centroavante Pedro

Para contar com o jogador de 22 anos em 2020, o Grêmio estuda a possibilidade de colocar Kannemann no negócio e mais um valor em dinheiro.

Por Müller
Compartilhe

Atrás de um verdadeiro "camisa 9" para 2020, o Grêmio promete entrar forte na briga com o Flamengo pelo centroavante Pedro - que atualmente pertence a Fiorentina - da Itália, apostando em sua "carta na manga".

Na busca por um centroavante de área, o Tricolor Gaúcho está disposto a colocar Kannemann em negócio por Pedro e mais um valor em dinheiro; portanto, a decisão agora está nas mãos do clube italiano, que assim como já informamos no início desta matéria, tem também uma proposta do Flamengo por seu jogador brasileiro.

Vale lembrar que nesta última segunda-feira, o site "Calciomercato" - da Itália, informou sobre o interesse da Fiorentina no zagueiro argentino do Grêmio, o que abriu a possibilidade do clube brasileiro entrar forte na disputa pelo atacante de 22 anos e que pertence justamente ao clube italiano.

Atacante Pedro atualmente tem seu passe fixado ao Fiorentina - da Itlia.
Atacante Pedro atualmente tem seu passe fixado ao Fiorentina - da Itália.

No entanto, o presidente gremista - Romildo Bolzan "nega" a possibilidade de coloca o seu zagueiro na negociação, uma vez que a Fiorentina estaria disposta a pagar cerca de 6 milhões de euros por Kannemann - algo próximo a R$ 27 milhões - valor esse que poderá servir para abater parte dos direitos econômicos de Pedro.

Por outro lado, é bom lembrar que o Grêmio tem como seu concorrente direto, o Flamengo, no entanto o clube carioca quer o centroavante por empréstimo até dezembro com valor fixado de compra ao final deste contrato - algo que dificilmente o clube italiano irá aceitar.

Até agora pela Fiorentina, o jovem atacante disputou apenas quatro partidas, sem ao menos balançar as redes - ao todo foram apenas 59 minutos em campo com a camisa da "Viola" - apelido da equipe italiana em seu país.

Estamos diante de uma nova "novela" no "mercado da bola" que promete fortes emoções e alguns capítulos a vista!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal