Tricolor vai em busca de cinco ou seis reforços para 2020

Até o momento a direção gremista anunciou a chegada de Victor Ferraz, ex-santos; o jogador chega para ocupar a titularidade na lateral-direita.

Por Müller
Compartilhe

Mesmo tendo apenas anunciado a chegada de Victor Ferraz - lateral-direito como reforço para 2020, o Grêmio segue de olho no "Mercado da Bola". Com intenção de pelo menos ainda trazer mais cinco ou seis reforços, o próximo nome deve ser anunciado ainda neste sábado.

Sob a continuidade de Renato Portaluppi no comando técnico da equipe, na próxima temporada o "Tricolor Gaúcho" se vê novamente à frente de grandes competições em 2020, tendo as seguintes disputas: Gauchão, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores.

Victor Ferraz foi o primeiro reforço anunciado pelo Grêmio até aqui.
Victor Ferraz foi o primeiro reforço anunciado pelo Grêmio até aqui.

Por esse motivo a direção gremista já informou que deverá mudar grande parte da "fotografia" do time na temporada que se aproxima; tendo ele perdido alguns atletas e outros não corresponderam, como é o caso de Juninho Capixaba, que chegou neste ano para brigar pela posição na lateral esquerda com Cortez - para a posição, o clube gaúcho em questão estuda a contratação de Caio Henrique, que pertence ao Atlético de Madrid e que em 2019 estava emprestado ao Fluminense.

Além desta posição acima citada, os gremistas ainda buscam reforços para o meio de campo, com a possível chegada de um novo volante e um meia de armação. No ataque, a busca é por um centroavante, uma vez que André e Diego Tardelli não deverão permanecer no grupo para 2020.

Vale lembrar que diferentemente do que estamos trazendo para você neste sábado, ainda durante essa semana, o presidente gremista - Romildo Bolzan havia descartado a possibilidade de anunciar um novo reforço em 2019, porém, nunca é demais ficarmos alertas para as novidades do "Mercado da Bola" e onde há fumaça, há fogo!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal