Após rumores, Maicon desabafa em rede social: "Sou funcionário do Grêmio"

Através de sua rede social, o meia gremista desabafou sobre os rumores de que teria alguns privilégios nos bastidores do cube.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos grandes nomes do Grêmio na última temporada, o meia Maicon usou uma de suas redes sociais para desabafar. Após alguns rumores sobre uma suposta participação na participação nas decisões do clube, principalmente se tratando de reforços. De acordo com os rumores, o jogador gremista teria autonomia para escolher alguns jogadores para permanência no clube, principalmente do meia Rômulo, que tem a sua situação avaliada pelo clube.

Através do Instagram, o camisa 8 do Grêmio negou veermentemente que tenha influência nos bastidores do clube. Além disso, o jogador se declarou revoltado com as críticas recebidas em suas redes sociais, e afirmou que sua família também está sendo afetada nisso. Confira a íntegra do post do jogador:

"Não sou dono do Grêmio, sou funcionário, não mando em p**** nenhuma, então parem de ficar me mandando mensagem e mandando mensagem para a minha esposa também, perturbando e deduzindo coisas sem saberem, estou de férias com a minha família, vão curtir a família de vocês também e parem de fofoca. Valeu!!!"

Maicon desabafou através de suas redes sociais. (Foto:Instagram)
Maicon desabafou através de suas redes sociais. (Foto:Instagram)

Se fora de campo o jogador vive um momento conturbado, dentro de campo a situação também não é das melhores. Com uma lesão confirmada no joelho esquerdo, o meia será desfalque certo nos primeiros meses de 2020, já que teve sua cirurgia confirmada nos primeiros dias de janeiro. Nesta temporada, Maicon atuou em 39 partidas, marcando 4 gols. Pensando no desfalque de um dos seus principais jogadores, o Grêmio está ativo no mercado para pensar em reforços, e inclusive por isso a permanência de Rômulo está sendo analisada.

Mais sobre: gremio maicon
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal