Presidente do Grêmio sobre venda de Luan: "Contamos com ele"

Presidente do Grêmio declarou que clube ainda conta com o jogador, mas de que se houver negociação, será necessário primeiro tratar com o Grêmio.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Para contar com Luan na próxima temporada, o Corinthians terá que negociar forte com o Grêmio. Isso porque, após a vitória de 3x0 sobre o São Paulo no último domingo, o presidente do clube gaúcho, Romildo Bolzan Jr, deu uma forte entrevista comentando sobre o interesse de alguns dos principais clubes do futebol. Para o mandatário, caso algum clube realmente tiver o objetivo de tirar o jogador do Grêmio, será necessário negociar com o clube primeiramente:

"O Grêmio não pode fazer avaliação, porque ninguém conversou conosco. Não conversem com jogador antes de conversar com a gente. Podemos ter situação de negócio. Tem que ser bom para o jogador e para o Grêmio. Esperamos uma situação importante do Luan, porque é o jogador que conhecemos. Se quiserem fazer negócio, conversem conosco." avisou Bolzan em entrevista coletiva.

Mesmo sob o interesse do Corinthians, o Grêmio trabalha com a hipótese de que Luan irá recuperar o seu melhor futebol. Nesta temporada, o jogador perdeu a posição para o jovem talento Jean Pyerre, devido a problemas físicos e a dificuldade de manter o nível de atuação das últimas temporadas:

Luan é alvo de interesse do Corinthians. (Foto:Divulgação)
Luan é alvo de interesse do Corinthians. (Foto:Divulgação)

"O Luan teve excepcional ano em 2017. Foi valorizado. Teve situações clínicas em 18, as mesmas em 2019. O que esperamos para o Grêmio é o Luan exuberante, que nos resolva os problemas. Ele teve esses dois anos. Temos a expectativa, se ficar, mas não sei o que ocorrerá." completou o presidente.

Lapidado na base do Grêmio, Luan disputou 36 partidas e fez nove gols pelo clube gaúcho na temporada, além de ter contribuído com 10 assistências. No total, são 288 jogos, com 75 gols e 60 passes a gols para os companheiros. O meia-atacante tem contrato com o clube até o final de 2020 e no meio do próximo ano já pode assinar um pré-contrato com outros clubes, saindo de graça ao final de seu contrato.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal