Vizeu revela desejo de permanecer no Grêmio: " Vou tentar de tudo"

Em entrevista coletiva, o atacante disse que pretende tratar pessoalmente para que a renovação de seu empréstimo seja viabilizada para 2020.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em entrevista coletiva na tarde da última segunda-feira, o atacante Felipe Vizeu comentou sobre a sensação de voltar aos gramados após meses afastado por lesão no joelho e também sobre as tratativas por sua permanência no clube para 2020. Vale lembrar que o jogador está emprestado ao Grêmio pela Udinese até o fim deste ano.

Sobre a sua possível permanência no Grêmio, o jogador se colocou à disposição para tratar pessoalmente com a Udinese para que a renovação do empréstimo possa acontecer nos moldes que interessam ao clube brasileiro. Essa situação aconteceu também em 2019, para que o empréstimo pudesse ser viabilizado, a vontade do jogador foi ponto importante na negociação:

"Já discutimos, iniciamos conversas. Está no começo, a prioridade era a reta final, (o Grêmio) podendo continuar no G-4. Como está no início ainda, não posso dizer com toda certeza, mas estamos conversando. E espero que dê tudo certo para eu ficar em 2020 aqui no Grêmio." destacou o centroavante.

Felipe Vizeu concedeu entrevista coletiva na última segunda-feira. (Foto:Eduardo Moura)
Felipe Vizeu concedeu entrevista coletiva na última segunda-feira. (Foto:Eduardo Moura)

Outro ponto importante da entrevista foi a declaração do jogador sobre retornar aos gramados. Após quatro meses lesionado, se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo, onde inclusive foi necessária uma intervenção cirúrgica, o camisa 10 do Grêmio comentou sobre suas expectativas no retorno aos gramados:

"A gente não espera se machucar, foi muito tempo, foi uma lesão bem grave. Mas por esse lado, a Udinese pode entender que seja importante para mim jogar aqui mais um ano, me liberar tranquilamente sem nenhum problema. Vamos tentar de tudo, conheço eles e sei como é a cabeça deles. Acho que escutam muito a vontade do jogador." completou Vizeu.

O Grêmio volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Palmeiras, fora de casa, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal