Renato garante carro para Luciano após gol de bicicleta sobre a Chapecoense

Após gol de bicicleta sobre a Chapecoense, o técnico gremista afirmou que vai dar o carro ao jogador, mas com ressalvas ao "prêmio".

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Enfim, o desafio do técnico Renato Portaluppi em 2018, que prometeu um carro popular para o jogador que fizesse um gol de bicicleta. No último domingo, o atacante Luciano fez um lindo gol logo aos 2 minutos de partida e garantiu a 5ª vitória consecutiva do time no Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico gremista afirmou que o jogador irá ganhar o seu carro:

"A minha bicicleta nem se compara. O carro? Ele (Luciano) não tem direito ao carro, ele não estava no grupo (risos). Mas vou dar o carro pelo gol que fez, pela vitória. Ele vai ganhar o carro. Mas era para o outro grupo. Ele chegou agora. Mas tudo bem. Ele deve estar duro, andando a pé. Mas nunca esqueça que era um carro popular. Carro popular dou sem problema algum." brincou o treinador.

Luciano fez o gol da vitória do Grêmio sobre a Chapecoense. (Foto:Divulgação)
Luciano fez o gol da vitória do Grêmio sobre a Chapecoense. (Foto:Divulgação)

Brincadeiras à parte, o Grêmio venceu a Chapecoense em uma rodada que foi muito boa para o clube. Além da vitória sobre o time catarinense, o tricolor ainda foi premiado pela derrota do São Paulo para o Athletico em casa, além do empate do Corinthians com o Palmeiras. Isso culminou com 4 pontos de vantagem para o 5ª colocado e 7 pontos de vantagem para o 7ª colocado:

"Tivemos bons momentos na partida. Em alguns momentos a gente se desinteressou de novo. No finalzinho, tomamos sufoco, tivemos oportunidade de matar o jogo e não matamos. Mas importantíssima a vitória, nos deixa no G-4 e com uma certa gordura sobre o São Paulo. São quatro pontos, sete do Inter e do Corinthians. Mas ainda faltam seis decisões pela frente. Importante a quinta vitória seguida." avaliou Renato.

A delegação do Grêmio retorna nesta segunda-feira para Porto Alegre e ganha folga. A reapresentação está marcada para terça-feira, no CT Luiz Carvalho. O próximo jogo será contra o Flamengo, na Arena, às 16h, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Mais sobre: gremio chapecoense luciano
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal