Renato Gaúcho aguarda reunião para definir permanência para 2020

Técnico e empresário devem ter reunião com o presidente do clube nas próximas semanas para selar permanência até o fim de 2020.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Mesmo com uma temporada de apenas um título conquistado, o técnico Renato Portaluppi deve permanecer no Grêmio. O técnico e seu empresário, Gerson Oldenburg, esperam apenas uma reunião na próxima semana com o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, para definir os valores do novo vínculo.

A tendência é de que o técnico amplie seu vínculo com o Grêmio por mais uma temporada, como vem sendo feito desde que o mesmo está no clube. Ainda não há data para que esta reunião aconteça, mas ambas as partes estão otimistas para um acordo, sendo que, ao contrário do que aconteceu na última temporada, o treinador não deve receber propostas de outros clubes.

"Acho que devemos tratar disso em breve, na próxima semana. Todos sabem do interesse do Grêmio em renovar com o Renato, assim como ele também quer permanecer. Não tinha como tratar desse assunto com o jogo com o Flamengo em vista, e o Gre-Nal." comentou o empresário do técnico em entrevista.

Renato Portaluppi deve renovar contrato com o Grêmio para 2020. (Foto:Divulgação)
Renato Portaluppi deve renovar contrato com o Grêmio para 2020. (Foto:Divulgação)

De acordo ainda com o empresário, o treinador recebeu sondagens de clubes do Brasil e do exterior, mas nada que seja tentador, e ainda comentou que o foco é a permanência no Grêmio:

"Alguns clubes vieram me perguntar sobre a situação, se o Renato ficaria no Grêmio. Eu falei da identificação que tem com o clube, da relação que tem por aqui." afirma.

Renato é o técnico mais longevo em um clube da Série A. Desde que foi recontratado, em 2016, elevou o Grêmio de patamar. Foi campeão da Copa do Brasil (2016), da Libertadores (2017), Recopa (2018) e de dois Gauchões (2018 e 2019).

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal