Grêmio renova contrato de Phelipe Megiolaro até 2022

Apenas detalhes burocráticos precisam ser resolvidos para o anúncio oficial ser feito. Novo contrato deve ser até o fim de 2022.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Grêmio já trabalha pensando em 2020. Na última terça-feira, o clube acertou a renovação de contrato com o goleiro Phelipe Megiolaro, grande promessa do clube, e destaque das seleções de base do Brasil. Apenas alguns detalhes burocráticos precisam ser resolvidas, e assim que o novo contrato for assinado pelo jogador, o anúncio oficial será feito.

Com a ampliação do vínculo, o Grêmio evita o risco de perder o jogador de graça na próxima temporada, já que, com o atual contrato, o atleta poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe, e ainda mais sendo um destaque e uma das grandes promessas dos últimos anos, esta situação foi tratada como prioridade pelos dirigentes do Grêmio.

Phelipe deve renovar contrato com o Grêmio até 2020. (Foto:Divulgação)Phelipe deve renovar contrato com o Grêmio até 2020. (Foto:Divulgação)

Diante das contestações a Paulo Victor e a Júlio César, não está descarta a possibilidade de o garoto iniciar a próxima temporada como titular, caso a direção não consiga contratar um nome mais experiente. Entretanto, Phelipe não é o único jogador que vem sendo muito observado por outros clubes, principalmente do exterior: Nas últimas semanas, o atacante Pepê recebeu proposta de cerca de 10 milhões de euros (aproximadamente R$44 milhões) do futebol europeu, mas a proposta foi prontamente recusada pelo Grêmio, que alegou que o jogador é o substituto natural do Éverton, que deve sair do clube na próxima janela de transferências.

Ainda de acordo com informações da imprensa gaúcha nas últimas semanas, o Grêmio já trabalha com a ampliação do vínculo dos principais nomes do atual elenco do clube, como o meia Luan, que tem contrato com o tricolor gaúcho até o fim de 2020.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal