Romildo Bolzan Jr. é reeleito presidente do Grêmio até 2022

Em eleição na última terça-feira, o atual presidente foi aclamado para o seu terceiro mandato, que terá duração até o fim de 2022.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em votação realizada na noite da última terça-feira, o Conselho Deliberativo do Grêmio aclamou o atual presidente, Romildo Bolzan Jr., para mais um mandato à frente do clube, desta vez até 2022. Não houve inscrição de chapa de oposição no pleito.

A nominata que acompanha Romildo tem apenas uma mudança em relação à atual formação do Conselho de Administração. O vice-presidente Sergei Costa dará lugar a Marco Bobsin, atual chefe de gabinete, na lista de vices. Claudio Oderich, Marcos Herrmann, Duda Kroeff, Adalberto Preis e Paulo Luz seguem na composição da diretoria.

Na última terça-feira, o Conselho do clube gaúcho tinha a obrigação de dar continuidade aos processos da eleição. Como não houve inscrição de chapas de oposição, o atual presidente foi aclamado por maioria na sessão, que aconteceu no auditório central da Arena.

Romildo Bolzan Jr. será presidente do Grêmio até 2022. (Foto:Reprodução)
Romildo Bolzan Jr. será presidente do Grêmio até 2022. (Foto:Reprodução)

"Não me envaideço com isso. Não tenho a mínima noção de estar num processo diferente. Para mim é a mesma coisa. Já tive mandatos renovados e significa a continuidade de processos, dedicação, mostrar que sempre pode fazer melhor" (Romildo Bolzan Júnior).

A reeleição de Romildo como presidente do Grêmio é algo definitivamente histórico para o clube. Pela primeira vez em muitos anos, o presidente do clube foi eleito para o seu terceiro mandato. Como previa o estatuto do clube, um presidente poderia ficar a frente do Grêmio por, no máximo, dois mandatos. Entretanto, os membros do Conselho conseguiram aprovar uma mudança no texto do estatuto para que mais um mandato fosse possível. Isto se confirmou com a reeleição até o ano de 2022.

Mais sobre: gremio romildo-bolzan
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal