Com DM cheio, Grêmio se apega ao elenco antes do Gre-Nal

Às vésperas do Gre-Nal, time de Renato Portaluppi conta com vários desfalques, e precisa mostrar a força de seu elenco para suportar calendário.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Mais uma vez, o departamento médico do Grêmio volta a ser assunto entre a torcida. Após ficarem evidentes os erros na decisão diante do Flamengo, o time de Renato Portaluppi novamente tem problemas com lesões em seu elenco, e mais uma vez, às vésperas de um jogo muito importante: No próximo domingo, tem Gre-Nal pela 30ª rodada do Brasileirão.

Entre lesionados e jogadores pontualmente fora de ação para essa partida, o Tricolor volta a ter complicações para montar a escalação. Na Libertadores, na semana passada, o treinador gremista sofreu sem a presença de um meia de origem e acrescentou um volante no meio-campo. Agora, contabiliza um time quase todo reserva para o duelo da 29ª rodada do Brasileirão.

Grêmio tem seu Departamento Médico cheio antes do Gre-Nal. (Foto:Divulgação)
Grêmio tem seu Departamento Médico cheio antes do Gre-Nal. (Foto:Divulgação)

CONFIRA A LISTA DOS DESFALQUES DO TIME DO GRÊMIO:

  • Leonardo Gomes: cirurgia no joelho direito - volta apenas em 2020
  • Geromel: contusão muscular- deve voltar no próximo Gre-Nal
  • Kannemann: suspenso - deve jogar o Gre-Nal
  • Maicon - dores no joelho esquerdo - deve jogar o clássico
  • Matheus Henrique - suspenso - volta no Gre-Nal
  • Alisson - observação após pancada na cabeça - deve jogar o clássico
  • Jean Pyerre - lesão muscular - sem previsão de retorno

Em comparação ao último jogo diante do Botafogo, são cinco baixas: Geromel, Kannemann, Maicon, Alisson e Matheus Henrique. A dupla de zaga do Grêmio deve ser formada por David Braz e Paulo Miranda.

A lista de lesionados ainda tem outros nomes, como Marcelo Oliveira, Felipe Vizeu e Luan. Jogadores que não chegam a ser titulares, mas que poderiam ganhar oportunidades para suprir as baixas no time. Sendo assim, o provável time do Grêmio que enfrenta o Vasco na próxima quarta-feira tem: Paulo Victor; Léo Moura, David Braz, Paulo Miranda e Cortez; Thaciano, Michel, Éverton, Diego Tardelli e Pepê; Luciano (André).

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal