Luan sai mancando e preocupa para decisão contra o Flamengo na Libertadores

O camisa 7 gremista teve que ser substituído após sentir pancada no pé. Seu estado físico é dúvida para o jogo diante do Flamengo, pela Libertadores.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A noite da última quarta-feira foi muito ruim para o Grêmio. Além do desempenho fraco e a derrota diante do Bahia por 1 a 0, naquele que foi considerado o grande "teste" para a decisão diante do Flamengo, na próxima quarta-feira, pela semifinal da Copa Libertadores da América, o time de Renato Portaluppi tem mais uma preocupação em seu elenco: Luan.

O camisa 7 gremista foi substituído aos 27 minutos do segundo tempo, acusando fortes dores no pé direito. O jogador pediu para sair de campo após levar uma entrada no campo ofensivo e permanecer caído no campo. Precisou ser atendido pelo médico e deu lugar a Patrick na equipe na sequência.

No caminho até o vestiário do Grêmio após o fim do jogo, Luan passou pela zona mista mancando e sem chuteira, por consequência, preocupando muito a comissão técnica, que ainda não pode contar com Jean Pyerre, que se recupera de lesão muscular na coxa. Caso não consiga entrar em campo na próxima quarta-feira, o camisa 7 tem as opções de Patrick e Thaciano para a vaga. Outra possibilidade, porém menos provável, pode ser a mudança de posicionamento de Maicon, com a entrada de Michel ao lado de Matheus Henrique.

" Eu ainda não conversei com o departamento médico nem com o Luan. Vamos ver se ele sentiu ou algum outro jogador." resumiu Renato Gaúcho em sua entrevista coletiva.

Com a derrota para o Bahia, o Grêmio estaciona nos 41 pontos e vê o adversário desta noite encostar no G-6. Os gaúchos ainda ficam em sexto lugar pelo saldo de gols, mas os baianos igualaram a pontuação, em sétimo. No próximo sábado, o time de Renato Gaúcho enfrenta o Fortaleza, no Castelão, às 17h, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal