Pensando no Flamengo, Renato deve poupar peças importantes contra o Atlético-MG pelo Brasileirão

O provável time gremista contra o Atlético-MG deverá contar com os seguintes atletas: Paulo Victor; Galhardo, Pedro Geromel, David Braz e Cortez; Michel, Romulo (Maicon), Alisson, Luan e Pepê; André.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Preocupado com a partida da volta pela semifinal da Copa Libertadores, o Grêmio em sinal de alerta tentará evitar novas lesões as vésperas desta grande decisão no ano; para isso Renato Portaluppi deverá preservar alguns de seus jogadores titulares diante do Atlético-MG, no próximo final de semana, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão.

Diante dos mineiros, muito provavelmente Léo Moura e Diego Tardelli não deverão estar em campo e muito menos no banco de reservas, sendo assim preservados para o duelo diante do Flamengo, pela Libertadores.

Diego Tardelli dever ser um dos jogadores preservados por Renato diante do Galo Mineiro.
Diego Tardelli deverá ser um dos jogadores preservados por Renato diante do Galo Mineiro.

Mesmo com seu time colado no G-6 do Campeonato Brasileiro, Renato teme pela sequência de seus jogadores na temporada - que ainda conta com muitos jogos até o seu final, entre eles, como já declaramos acima, uma partida pra lá de decisiva diante do Flamengo, no dia 23 deste mês, no Maracanã, pela Libertadores e para isso deverá preservar peças pontuais diante do "Galo Mineiro" no próximo domingo, às 19h, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão.

Assim como já revelamos, dois jogadores são certos de que não participarão deste confronto diante do time mineiro, além deles (Tardelli e Léo Moura), outro que possivelmente pode vir a ser preservado, é o volante Maicon, que vem de recuperação de uma lesão e recentemente voltou a campo normalmente. Somado a esses, se juntam Everton, Matheus Henrique e Kannemann, que estão com suas seleções, fazendo com que Renato coloque em campo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, uma equipe mista do Grêmio.

Com isso o provável time gremista contra o Atlético-MG deverá contar com os seguintes atletas: Paulo Victor; Galhardo, Pedro Geromel, David Braz e Cortez; Michel, Romulo (Maicon), Alisson, Luan e Pepê; André.

Atlético-MG x Grêmio se encaram neste próximo domingo, às 19h, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal