Grêmio encaminha acordo para renovar contrato com a UMBRO

De acordo com informações da imprensa gaúcha, o clube gaúcho prepara ampliação do vínculo com a empresa inglesa até o fim de 2020.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Grêmio está em negociações avançadas para renovação de contrato com a Umbro, patrocinadora de material esportivo do clube desde 2015. O atual contrato da empresa inglesa com o tricolor gaúcho vai até o fim de 2020 e, de acordo com informações da imprensa gaúcha, deve renovar contrato com o Grêmio por mais quatro temporadas.

As conversas ainda estão em andamento, mas a tendência é de que o anúncio oficial deve ser feito nas próximas semanas. Os termos do novo vínculo ainda está sendo discutido pelas partes, mas de acordo com as últimas renovações, os vínculos são feitos por quatro anos.

Grêmio e Umbro também são parceiros em outras iniciativas, como a rádio que leva o nome da marca e transmite os jogos do clube, e o patrocínio da pré-temporada em algumas oportunidades. Recentemente, a terceira camisa gremista, azul-marinho, foi lançada e remete à década de 1990 em seus detalhes. A parceria ainda é pé quente. O período recente de conquistas da Copa do Brasil de 2016, a Copa Libertadores de 2017 e a Recopa de 2018, além de dois títulos gaúchos, foi justamente com a fornecedora inglesa.

Grêmio prepara renovação de contrato com a Umbro até 2020. (Foto: Divulgação)
Grêmio prepara renovação de contrato com a Umbro até 2020. (Foto: Divulgação)

Há cerca de um mês, a imprensa gaúcha noticiou que o Grêmio teria recebido uma proposta da Nike, que após perder a parceria com o Internacional, estaria analisando uma proposta ao tricolor gaúcho. Entretanto, nenhuma das partes se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas estima-se que o valor oferecido pela atual patrocinadora foi muito maior, e por isso, o clube decidiu não trocar de marca para as próximas temporadas.

Mais sobre: gremio umbro nike
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal