Confira a entrevista EXCLUSIVA com Patrick, joia do Grêmio

Em entrevista exclusiva, a joia do Grêmio falou sobre o momento da sua vida profissional e pessoal. Além disso, o atleta contou bastidores da sua convivência com Neymar, em 2017.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Uma das grandes promessas do Grêmio, o meia Patrick concedeu entrevista EXCLUSIVA para o site Minha Torcida. O jogador nos recebeu na sua casa e falou sobre diversos assuntos relacionados a sua vida profissional e pessoal.

Patrick tem 20 anos, e está no grupo profissional do Grêmio desde 2017. Meio-campo, o jogador é tratado pelo clube como uma das maiores promessas para as próximas temporadas e vem ganhando muito espaço no time de Renato Portaluppi.

Dentre diversos pontos abordados na entrevista, Patrick comentou sobre o tratamento da comissão técnica gremista com jogadores que são oriundos das categorias de base. Sobre isso, o atleta respondeu:

" O Renato (Portaluppi) é muito especial pra mim, por ter sido o meu primeiro treinador no futebol profissional. Mesmo quando tive dificuldades de me adaptar, em 2017, ele me pediu pra sempre fazer as coisas certas. Hoje estou mais experiente, com a cabeça melhor, e pronto para corresponder as expectativas dele, dos jogadores e do clube."

Outro ponto importante da entrevista se deu por conta das mudanças na rotina. Perguntamos ao atleta sobre as mudanças na vida de um jogador quando chega ao profissional. Sobre este ponto, Patrick respondeu:

" O clube dá muito suporte nesta parte. Até por ser mais jovem, o jogador nunca viu aquilo e fica espantado. A família também ajuda muito, e a gente sabe que, da mesma maneira que as coisas vem, elas vão. Então temos que ter cabeça no lugar e estar focado para fazer o nosso melhor. "

Patrick é uma das grandes promessas do Grêmio. (Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA)Patrick é uma das grandes promessas do Grêmio. (Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA)

Além disso, Patrick comentou sobre a sessão de treinamentos em que participou com a seleção brasileira, em 2017. Perguntamos sobre qual o sentimento de conviver com grandes astros do futebol mundial, como Neymar, Philippe Coutinho, entre outros:

" Eu aprendi em um dia o que não aprendi na vida inteira. O nível é muito elevado, e por isso eles são tão admirados. Para mim, foi algo surreal, estando perto do 3º melhor jogador do mundo, é algo extremamente especial."

Confira nossa entrevista na íntegra com Patrick, e se inscreva no nosso canal do YouTube para nos ajudar a fazer mais conteúdos exclusivos como esse.

Mais sobre: gremio neymar patrick
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal