Alisson renova contrato com o Grêmio até 2023

Através de suas redes sociais, o clube gaúcho anunciou a ampliação de vínculo com o jogador até 2023, com reajuste salarial.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Grêmio reservou excelentes notícias para o seu torcedor nesta sexta-feira. Através de suas redes sociais a renovação de contrato com o meia-atacante Alisson, que vive grande fase na temporada, sendo um dos principais nomes do time comandado pelo técnico Renato Portaluppi.

Alisson renovou contrato com o Grêmio nos mesmos moldes do também atacante Éverton, entretanto, com cifras consideravelmente menores do que o "Cebolinha". Para o novo contrato, Alisson recebeu um bom reajuste salarial, estimando que seus novos vencimentos girem em torno de R$400 mil mensais, além de bônus e luvas.

Alisson é considerado pela torcida e pela comissão técnica gremista como uma das grandes contratações do clube nos últimos anos. Envolvido em uma troca com o lateral-direito Edílson, que na época era um dos grandes jogadores do futebol brasileiro, sua chegada ao time gaúcho rendeu diversos questionamentos. Após grande período sendo reserva e convivendo com algumas lesões de prazo médio de recuperação, o jogador conseguiu assumir a titularidade com consistência nesta temporada, onde vem conseguindo render o melhor futebol de sua carreira até o momento.

Alisson ampliou seu vínculo com o Grêmio até 2023. (Foto: Twitter)
Alisson ampliou seu vínculo com o Grêmio até 2023. (Foto: Twitter)

Vale lembrar que, no início deste ano, o nome de Alisson esteve muito vinculado a uma possível saída para o São Paulo, e mesmo com o aval da diretoria para a negociação, o técnico Renato Portaluppi pediu para que o jogador permanecesse, alegando que Alisson teria grande potencial para se tornar um dos principais nomes do seu time.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal