Presidente do Grêmio fala em "soberba e arrogância" do Flamengo antes da Libertadores

Em evento de lançamento da chapa para eleição do conselho deliberativo do Grêmio, o presidente do clube assegurou que o ambiente criado a favor do Flamengo é de "arrogância e soberba"

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Às vésperas do confronto entre Grêmio e Flamengo pela semifinal da Copa Libertadores da América, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, comentou sobre qual a postura que deve ser adotada pela equipe diante de um adversário tão forte.

Entretanto,um ponto importante das declarações do mandatário gremista em evento de lançamento da chapa para a eleição do Conselho Deliberativo do Grêmio: o ambiente de favoritismo do Flamengo. Segundo ele, o clube carioca está criando um clima de arrogância e soberba para o duelo contra o Grêmio:

"Estamos adorando esse ambiente criado pelo Flamengo. Não tem coisa melhor para nós do que essa soberba, essa arrogância, esse sentimento hegemônico e essa capacidade de que a imprensa já fez eles jogarem com o Liverpool lá no final do ano, essas coisas todas que a gente sabe como acontecem", disse.

mmm

"Não tem ambiente melhor para mostrarmos que quem se dedica a cultura das coisas, aos ambientes das vitórias... E nós já fomos traídos por isso agora recentemente contra o Athletico Parananaense. Mas temos que ter o cuidado e nos vacinarmos e a cultura de fazemos o ambiente nós já sabemos fazer", seguiu.

Grêmio e Flamengo começam a duelar pela vaga na final da Copa Libertadores da América no dia 2 de outubro, e o primeiro duelo será na Arena do Grêmio. A partida de volta acontecerá no dia 23 do mesmo mês, no estádio do Maracanã. Vale lembrar que as vendas dos ingressos para a partida de ida começaram nesta terça-feira, com valores variando de R$120 a R$350, dependendo do setor do estádio que o torcedor preferir. Inicialmente, as vendas foram abertas apenas para sócios.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal