Em entrevista, Tardelli diz estar "observando torcida pelo Flamengo"

Em entrevista coletiva, o novo titular do ataque gremista comentou sobre o momento da equipe, e projetou o duelo diante do Flamengo, pela Libertadores.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Apesar da distância para a primeira partida, os bastidores de Grêmio e Flamengo estão completamente tomados pela semifinal da Copa Libertadores da América. Este foi o principal assunto tratado na entrevista coletiva do Grêmio na última quinta-feira, concedida pelo atacante Diego Tardelli.

Diego Tardelli foi questionado sobre o momento da equipe, que após a eliminação na Copa do Brasil, deu rápida resposta com uma contundente vitória sobre o Cruzeiro por 4 a 1 fora de casa, na última rodada do Brasileirão. O jogador afirmou que o grupo está motivado para buscar o título da Copa Libertadores, e prometeu foco no Brasileirão nas próximas partidas:

- Sabemos o que está acontecendo, o momento do Flamengo é muito bom, o que as pessoas comentam sobre o Flamengo atualmente. A gente está no nosso cantinho, tranquilo, bem focados e concentrados. Sabemos de como vai ser esse jogo da Libertadores, mas mais para frente falamos disso - declarou Tardelli.

mmm

Outro ponto importante levantado na entrevista coletiva foi a proposta recebida pelo jogador do futebol chinês, ainda na última janela de transferências. Sobre isso, o camisa 9 gremista afirmou que considerou a proposta, mas preferiu permanecer no Grêmio para fazer jus ao alto investimento e confiança inseridos pelo clube em seu futebol:

- Pensei em voltar para a China, mas recusei a proposta porque não queria deixar para trás a oportunidade de jogar no Brasil, queria fazer meu nome no Grêmio, fazer história. Por isso recusei. Queria chegar neste momento que estou vivendo, feliz, concentrado, sem problemas. Valeu a pena ter ficado, sim - completou.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal