Luan renova contrato com o Grêmio até 2020

Grêmio anuncia através de sua conta oficial no Twitter a renovação de contrato com sua maior estrela.

Por
Compartilhe

Poucas horas antes da partida da semifinal da Libertadores, onde o Grêmio foi derrotado pelo placar de 1 a 0 para o Barcelona de Guayaquil – mas garantiu a vaga para a grande final contra o Lanús, nesta última quarta-feira, a direção do Grêmio anunciou a renovação de contrato de um de seus principais jogadores.

Luan - atacante do Grêmio.Luan - atacante do Grêmio.

Através de sua conta oficial no Twitter, o Grêmio anunciou o fim da novela envolvendo um de seus principais atacantes e comunicou a renovação de contrato do atacante Luan com o clube – o novo vinculo do jogador de 24 anos vai até 2020.

“Estamos muito contentes porque o Grêmio sempre desejou isso. O Luan disse que estava pronto para renovar e que jamais deixaria o Grêmio sem um encaminhamento favorável desta situação. Pois então ele honrou com sua palavra. Além disso, demonstra que estamos dispostos a manter nossos jogadores, nossos valores importantes, principalmente aqueles formados em casa”, declarou o presidente Romildo Bolzan.

Muito procurado por clubes europeus na última janela de transferência no meio do ano, Luan quase deixou o tricolor, mas devido a outras circunstâncias preferiu ficar e nesta última quarta-feira, momentos antes de uma grande partida para o seu clube, aceitou renovar seu contrato – mas de acordo com as próprias palavras do presidente do Grêmio, no que deu pra entender ao menos, a renovação de contrato não significa que ele não possa deixar o clube em janeiro quando o mercado se abrir novamente, mas agora com uma segurança para o Tricolor Gaúcho.

Mais sobre: gremio luan renovacao
Comentários