"Reserva de luxo", David Braz diz estar preparado para substituir Geromel

Com a lesão de Geromel, a tendência é de que o recém-chegado seja titular da posição nos próximos jogos da equipe gaúcha na temporada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Com a recente lesão de Geromel, David Braz deve ser o homem de confiança na zaga do Grêmio, ao lado de Kannemann. Contratado há pouco tempo, o experiente jogador de 32 anos já ganhou a confiança da torcida e do elenco, e é considerado um "reserva de luxo" na posição.

O motivo é bem objetivo: além da importância, Geromel é também o capitão do Grêmio. O zagueiro será titular, mas se enche de cuidado ao falar da oportunidade, mesmo que tenha sido o escolhido para substituir Geromel na vitória de 4 a 1 sobre o Cruzeiro, no domingo.

" A responsabilidade aqui já é grande pela camisa que visto. Se eu ganhar essa oportunidade, aumenta cada vez mais, por o Geromel ser o capitão da equipe. É procurar fazer o máximo para ajudar o Grêmio com os outros companheiros. Sempre falamos isso, que o grupo é importante, todos os jogadores têm importância grande." comentou o jogador em entrevista coletiva na última terça-feira.

Além de David Braz, Renato Portaluppi também tem a opção de Paulo Miranda. Entretanto, mesmo estando há menos tempo no clube gaúcho, David Braz é o favorito para ganhar a posição, até mesmo pelo seu concorrente tenha voltado de lesão há alguns meses.

ccccccc

"Lembro quando (Paulo Miranda) atuou no São Paulo (como lateral) e foi muito bem, ajuda muito defensivamente por ser zagueiro de ofício. Vai depender do que o professor optar, armar uma estratégia. Mas é um jogador que é muito importante no elenco. Zagueiro e pode jogar de lateral, tem muita técnica e força. Tenho certeza que vai fazer o melhor dele para ajudar o Grêmio." comentou Braz sobre o companheiro.

O Grêmio segue seus treinamentos, em preparação para o duelo contra o Goiás, em casa, neste domingo, às 16h, em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais sobre: gremio geromel david-braz
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal