Grêmio treina de olho no Palmeiras com volta de Cortez e treino de pênaltis

Em treinamento na manhã desta segunda-feira, o time de Renato Portaluppi encerrou a preparação para o duelo decisivo contra o Palmeiras, pelas quartas de finais da Libertadores.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Grêmio encerrou a preparação para o duelo decisivo diante do Palmeiras, que acontece na próxima terça-feira, no estádio do Pacaembú, pelas quartas de finais da Copa Libertadores da América. Apesar do mistério, a tendência é que o técnico Renato Gaúcho repita a equipe do primeiro jogo, com a volta de Cortez, que se recuperou de dores no quadril, e deve ser titular na partida desta terça-feira.

Assim como ocorreu no sábado e domingo, os titulares treinaram sob portões fechados nesta segunda - o grupo principal não atuou diante do Athletico, no fim de semana. A atividade começou às 8h30 da manhã e só foi liberada por volta das 9h10, quando o técnico Renato comandava - e participava - do tradicional rachão dos jogadores.

No trabalho recreativo, foi possível observar que Cortez trabalhou normalmente e deve ir para o jogo. O lateral precisou ser substituído na derrota para o Palmeiras no jogo de ida, na Arena, após ter saído da partida com dores na região do quadril.

Caso Renato não prepare alguma surpresa, a tendência é que o time do Grêmio seja o mesmo que perdeu para o Palmeiras no jogo de ida. Resta saber se Cortez terá condições de jogo. Caso seja vetado, Juninho Capixaba seguirá na função.

bb

Com isso, o Grêmio deve enfrentar o Palmeiras com a seguinte escalação: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Éverton e Alisson; André.

No final da atividade, Renato comandou um exercício de cobranças de pênalti. Participaram do exercício atletas como André, Jean Pyerre, Maicon, Everton e Matheus Henrique.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal