Atalanta avalia contratação de Luan, do Grêmio

Segundo informações da imprensa gaúcha, o camisa 7 gremista é muito observado pela Atalanta, da Itália, e deve receber proposta na próxima janela de transferências.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em processo de recuperação na temporada, o meia Luan pode estar de saída do Grêmio. A troca de empresário fez com que o jogador começasse a ser novamente observado pelo futebol europeu e uma saída já começa a ser novamente pensada pelo jogador e seus agentes. O Atalanta demonstrou interesse na contratação do camisa 7 e já avança em conversas para fazer uma oferta pelo atleta.

Conforme apurado pela imprensa gaúcha,  representantes do clube italiano estiveram na Arena no último sábado para ver de perto o meia-atacante contra o Palmeiras, pela 15ª rodada do Brasileirão. A observação mais detalhada pode ser o gatilho para levar o Atalanta a apresentar a primeira proposta oficial pelo jogador. Os italianos mantêm conversas com a diretoria gremista sobre o atleta nos últimos dias e estudam a melhor forma de compor o negócio. Na tratativa, as duas partes já falaram de valores para uma eventual investida do Atalanta. As cifras, porém, são mantidas em sigilo.     

mmm                                                                               

Inicialmente, a prioridade de diretoria gremista é manter Luan até o final do ano para a disputa das três competições - Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Mas o assunto será avaliado pelos dirigentes. Tal prova disso é que, em junho deste ano, o Porto esteve próximo de conseguir a contratação do jogador, e fez uma oferta de cerca de 10 milhões de euros (aproximadamente 40 milhões de reais), que foi recusada pela diretoria do time gaúcho. Sendo assim, é nítido que a oferta da Atalanta terá que ser maior se quiser conseguir a contratação de Luan.                

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal