Renato Portaluppi revela principal erro de Luan : "Deixou de lado"

Em entrevista ao jornalista Paulo Vinicius Coelho, do canal de TV Fox Sports, o técnico gremista revelou que conversou com Luan sobre a importância da preparação física.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Na próxima terça-feira, Grêmio e Palmeiras entram em campo para dar início no grande confronto da fase de quartas de finais da Copa Libertadores da América. Antes do grande duelo pela competição continental, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista ao jornalista Paulo Vinícius Coelho, do canal de TV Fox Sports.

E na conversa com PVC, Renato falou sobre o momento que vive Luan, que após ser eleito o Melhor Jogador da Libertadores 2017, vencida pelo Imortal, acabou caindo de nível e hoje tenta voltar a ser o mesmo de alguns anos atrás.

De acordo com o técnico gremista, Luan acabou deixando a sua preparação física um pouco de lado, o que acabou o prejudicando dentro dos gramados. Renato, porém, acredita que o atacante voltará ao mesmo nível.

mcmcm

"Eu já tive várias conversas com o Luan, ele sabe que eu adoro ele, que eu quero sempre o melhor para ele. Procurei explicar um dos problemas dele: 'você alcançou um patamar, você foi o melhor jogador da Libertadores 2017, chegou na Seleção Brasileira e, de repente, você deixou de lado o que deveria levar a sério, que é a preparação física'. Acredito que ele tenha se descuidado um pouco nesse sentido e sempre falo, independentemente de qualquer jogador, você pega os melhores do mundo, e eu pego até o exemplo do Messi, você fala para o Messi não treinar e pega um brucutu que não sabe dar um passe de 10 metros, mas ele estando bem fisicamente, o Messi não vai jogar. Esse exemplo eu dei para o Luan. Ele melhorou muito nessa parte e está voltando a ser o Luan de novo. Ele quer voltar a ser o Luan", afirmou.                                           

Mais sobre: gremio luan
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal