Luciano é oficialmente apresentado pelo Grêmio

Em apresentação na última sexta-feira, o novo atacante gremista se disse muito feliz por seu novo desafio na carreira e declarou que pode atuar em várias posições do setor ofensivo.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Enfim, um dos jogadores mais desejados do futebol brasileiro nesta janela de transferências foi oficialmente apresentado: Agora, o atacante Luciano é jogador do Grêmio. A apresentação oficial aconteceu na tarde da última sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre.

Após trabalhos físicos na tarde desta sexta-feira, o atacante foi apresentado ao lado do diretor de futebol Deco Nascimento na sala de imprensa do Centro de Treinamentos Presidente Luiz Carvalho. Sorridente, brincou com o dirigente e nem importou-se com o contratempo do microfone destinado aos jornalistas.

O que está em sua mente é defender o Tricolor. Tanto é que, ao saber que o clube gaúcho o pretendia, valorizou a chance de lutar pelos títulos do Brasileirão e Libertadores (já defendeu o Fluminense pela Copa do Brasil). Trabalhar com Renato Gaúcho foi a cereja do bolo por sua decisão de preferir o Grêmio.

Luciano foi apresentado pelo Grêmio. (Foto:Divulgação)
Luciano foi apresentado pelo Grêmio. (Foto:Divulgação)

 

"O porquê do Grêmio? Uma equipe muito grande, disputa muitas competições e chega em todas. O Renato é um técnico que nem precisa falar. Fiquei feliz pelo contato do Atlético-MG, mas quero honrar esta camisa do Grêmio em campo" .

" Graças a Deus, estou em uma fase boa. É minha melhor temporada. Espero fazer vários gols aqui ainda para ajudar o Grêmio a conquistar objetivos. Não gosto de colocar metas, mas trabalharei para fazer vários aqui." pondera.

Luciano chega para disputar a posição com André, Felipe Vizeu (que atualmente recupera-se de cirurgia no joelho esquerdo), Da Silva e Diego Tardelli. Ele não poderá atuar pela Copa do Brasil por já ter disputado pelo Fluminense, mas está liberado para os jogos do Brasileirão e Libertadores.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal